run4fun VW Parati GL 1 8 Albina — Volkswagen Parati

11 Фев 2015 | Author: | Комментарии к записи run4fun VW Parati GL 1 8 Albina — Volkswagen Parati отключены
Vw variant atras

::VW Parati GL 1.8 Albina::

menos é mais

Se existe uma neste mundo que não seleciona as pela idade, esta é o automóvel. Pai, filho, avô – têm uma história para contar um carro ou algo que aconteceu num Uma vida, às vezes, é descrita automóveis que uma pessoa acumulou ao dos anos. Na verdade, somos contadores de histórias sobre Quando alguém escreve uma sobre algum carro, narrando mais um capítulo da história do automóvel.

Após o fim da da Variant II, em dezembro de 1980, a ficou sem uma representante no segmento de A carta na manga era o ‘projeto iniciado em 1976. Dois após o lançamento do gol, é a Parati, 1982, e apesar de a mesma plataforma do gol, itens sofreram alterações, um disso foi a suspensão com molas e de maior carga e os braços na traseira. Pela primeira a VW oferecia rodas de liga-leve opcionais para os seus Outra mudança significativa em 1986 com um novo motor, com e cabeçote do Santana 1.8, mas que utilizava os pistões do velho 1.6, mantendo a cilindrada em já em 1987 a frente

foi reformulada e durou até 1990, de teto foram adicionados e os pára-choques eram do tipo

Discrição é a palavra-chave. No atual no mundo dos veículos personalizados, a é ser discreto, mas não se pode passar Seguindo a risca esse o jovem Pablo de Castro, de Maria/RS, foi aos poucos personalizando sua paixão: uma VW Parati GL ano 87/88 a

Por fora, tudo original, ou Ao olhar mais atentamente as rodas de 14 herdadas de um Gol TSI, com lentes brancas e uma grade com VW preto, herdada de um Gol GTS. A teve dois elos na frente e 1 elo cortado atrás um ar mais esportivo ao veículo.

Parati club 87

No interior, o painel satélite um volante “quatro bolas”, de consumo de 10 entre 10 volkistas antigas”, ao lado do painel foi um conta-giros Cronomac e um shift da Shutt para monitorar o do “coração” naquelas esticadas de e claro, sempre preservando a que está com apenas 115.000km e só sai para passear apenas nos de semana. Fechando a parte do motor, no console há um voltímetro, da VW, vindo de um Passat TS.


Já na parte de entretenimento, o sistema de som com um player Pioneer DEH 5980 IB, que é ao módulo Hurricane HA 4.120 potência para um sub Bomber de 12” instalado em uma caixa dutada no malas e mais dois de falantes de 6” também da hurricane, um par nos pezinhos na dianteira e outro par na traseira, conferindo uma ótima interna, e um grave que já conquistou o 2º no SPL com db no selo Audio Bass, uma boa haja vista que a Parati é um grande (para os padrões de e com pouquíssimos equipamentos.

Segundo o proprietário, os próximos são: buscar o primeiro nas competições de SPL da região em que reside e até o estadual, a instalação de faroletes Cibié e um veneno no motor, com a dupla de Webers 40 deitadas” e um 049G.

Uma geração inteira de por uma marca, inúmeros proprietários de pertencentes à linha quadrada são de geração em geração, diferentes mas com a mesma finalidade: PAIXÃO! vezes passados de pai para como esta Parati que acabou de conhecer.

Parati 88 personalizada
Parati 88 personalizada
Wolsvagen parati 88
Vw variant atras
Vw variant atras
Parati club 87

Interesting Articles



Смотрите также:
Tagged as:

Other articles of the category "Interesting":

Twitter-news
Our partners
Follow us
Contact us
Our contacts

dima911@gmail.com

Born in the USSR

About this site

For all questions about advertising, please contact listed on the site.


Volkswagen all cars catalog with specifications, pictures, ratings, reviews and discusssions about cars Volkswagen.